VIII Semana Acadêmica das Engenharias lota o Marajoara

A semana acadêmica das Engenharias da Uniplac chega a sua oitava edição e para marcar sua abertura oficial teve a palestra do fundador da empresa Engenharia de Gente, Marcello Lacroix. O evento ocorreu na noite de segunda-feira (23), no Teatro Marajoara que estava totalmente tomado pelo público. A semana acadêmica será marcada por uma série de palestras que irão acontecer durante os dias 23 a 27 de abril, tendo como palco principal o campus da Uniplac.

Na palestra de abertura, Lacroix contou aos presentes no Marajoara que desde 2000 sua empresa foca em desenvolver pessoas e fazer com que atinjam seu máximo. Engenheiro de formação e mestre em Psicologia, criou a Engenharia de Gente com o propósito de fazer as pessoas encontrarem suas melhores qualidades para seguirem seu caminho, independente de qual for.

O palestrante relata que ficou muito feliz por ter sido lembrado e convidado para a Semana Acadêmica das Engenharias da Uniplac. “Para mim esta é uma oportunidade de compartilhar minhas ideias, semear um pouco desse propósito e trazer para o meio acadêmico a importância das relações humanas”, diz completando:  “Eu adoro falar sobre este tema, pois é a parte relacional daquilo que a engenharia propõe, que são soluções técnicas. Para fazermos melhores obras precisamos também nos relacionar melhor”.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Fotos: June Barros / Jornalismo Uniplac

Confira a Galeria de Fotos