Ciclo de Palestras das Engenharias Uniplac acontece nesta quinta e sexta-feira

Acontece nesta quinta e sexta-feira (5 e 6) mais uma edição do Ciclo de Palestras das Engenharias da Universidade do Planalto Catarinense.

O evento é promovido pelos dirigentes do CREAjr-SC na instituição, em parceria com os Centros Acadêmicos e as coordenações de curso.

As inscrições com vagas limitadas podem ser realizadas no Centro Acadêmico das Engenharias nesta segunda terça e quarta-feira (3 e 4 de maio) no período noturno. No ato da inscrição deverá ser entregue um quilo de alimento não-perecível por aluno (preferencial: Caixa de Leite / Açúcar / Café / Óleo de soja) ou R$3,00.

Toda a arrecadação será doada para a Associação Beneficente Lar Menino Deus.

O evento inicia às 19h no Auditório do CCJ. Certificação de 8 horas extracurriculares.