Semana das Engenharias e Arquitetura da Uniplac é realizada ao longo desta semana

Os quatro Cursos da área de Engenharia da Universidade do Planalto Catarinense, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção e o curso de Arquitetura e Urbanismo, organizam a Semana das Engenharias e Arquitetura da Uniplac.

O objetivo do evento conjunto é manter a integração acadêmica proposta na primeira edição, dando continuidade ao intercâmbio de experiências e desenvolvimento de estratégias comuns para o desenvolvimento do ensino superior de qualidade da universidade.

Ele proporcionará aos participantes a oportunidade de perceber o conhecimento aplicado na prática da engenharia, incrementando com a troca de experiências durante as palestras e minicursos oferecidos.

Dessa forma, o evento tem como finalidade intensificar o desenvolvimento estudantil, enfatizando os aspectos referentes à inovação tecnológica e ampliando o intercâmbio de informações e de ideias entre os acadêmicos, docentes, pesquisadores e outros profissionais, contribuindo para a qualidade da formação de novos acadêmicos e para o desenvolvimento da cidade e da região.

As atividades iniciaram na segunda-feira (11) com a palestra de abertura “Desenvolvimento Pessoal e Empresarial”, ministrada pelo professor e palestrante Petterson Andrade Arruda no Serrano Tênis Clube.

Programação das demais atividades e informações: http://hotsites.uniplac.net/2016/04/sem_engenharias/#conteudo