Curso de Energias Renováveis oferecido na Alemanha tem parceria com a Uniplac

A coordenação do curso de Engenharia Elétrica convida todos os estudantes, preferencialmente do curso de Engenharia para conhecerem um curso de Energias Renováveis que é oferecido na Alemanha.

Realizado em Stralsund, na Universidade de Ciências Aplicadas, a oportunidade de participação dos estudantes da Uniplac surgiu entre uma parceria com a universidade quando o professor Stéfano Frizzo Stefenon, atual coordenador do curso de Engenharia Elétrica realizou o mesmo durante seu Mestrado.

Os estudantes que participarão do curso neste ano já foram selecionados. No entanto, os interessados a saber mais sobre o curso, ou em participar em novas oportunidades deverão procurar o professor Stéfano para mais informações. Para participação no curso é necessária proficiência em inglês ou alemão.

Informações: engeletrica@uniplaclages.edu.br

Foto: Professor Stéfano, quando realizou o curso na Alemanha.