Vagas remanescentes de Bolsas do Artigo 171 estão disponíveis

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para obtenção de bolsas de Pesquisa e Extensão do Fumdes para acadêmicos dos cursos de graduação da Uniplac regularmente matriculados.

Os recursos destinados para a Bolsa do Artigo 171 são provenientes dos recursos do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior (Fumdes) previstos em Lei Orçamentária Anual – LOA. É um benefício concedido pela Constituição Estadual e visa a inserção de jovens no universo da pesquisa e extensão como forma de contribuir para o fomento do desenvolvimento econômico e social e das potencialidades regionais, que se inscreverem e comprovarem as condições exigidas no Edital.

Serão concedidas pelo Fumdes 06 (seis) Bolsas de Pesquisa e Extensão, distribuídas conforme seleção feita pela Comissão Científica da IES.

Para participar do processo é necessário estar cadastrado no Uniedu (Programa de Bolsas de Estudo da Educação Superior), através do site: http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/graduacao/cadastramento/

Edital completo com todas as informações: https://data.uniplaclages.edu.br/publicacoes/editais/f41034278006da2299e83c190f591713.pdf

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática