Alunos montam seus empreendimentos na Uniplac

Os Acadêmicos da oitava fase de Administração Uniplac, estão desenvolvendo uma atividade de empreendedorismo no campus desde o dia 02 de Outubro.

O estabelecimento montado pelos acadêmicos, DZ7 Pizza, tem o objetivo de aplicar de forma prática todos os conhecimentos obtidos durante o curso. O projeto tem orientação dos professores Kaio Amarante e Carlos Eduardo de Liz, e ao longo de sua realização serão executadas funções referentes a todas as áreas que uma empresa real possui; RH, Financeiro, Marketing, Controle de Estoque e Liderança. “Assim conseguiremos ampliar ainda mais nossa visão quanto às oportunidades, ações e conflitos que um administrador deverá gerenciar”, explicam os acadêmicos.

A DZ7 Pizza oferece aos seus clientes fatias de pizza, em diferentes sabores, por apenas R$ 5,00 e bebidas (refrigerante, suco e água mineral) a preços mais acessíveis para os acadêmicos. E está localizada nos quiosques 1 e 2 da Incubadora MidLages, com horário de funcionamento das 19:00 até as 22:00 . Além de oferecerem serviços delivery nas salas de aula, aceitando encomendas pelo whatssap(49) 99859081.

“Espera-se da experiência, que todos consigam aproveitar de forma positiva esse projeto e  principalmente os  clientes, que são o ponto de dedicação para todas as equipes”,comenta o acadêmico. Lembrando que a DZ7 Pizza está em funcionamento até o dia 24 de Novembro.

A responsável pelo projeto é Marcela Berteli Paes Daum.

Texto: Ana Maria Souza/ Del Moura

Confira a Galeria de Fotos