Reitor da Uniplac recebe prêmio no Fórum Estadual de Administração

Na noite desta terça-feira, 12/09 o CRA/SC comemorou seus 35 anos num evento especial, o Fórum Estadual de Administração, celebrando a passagem do dia do Administrador. A solenidade aconteceu na cidade de Florianópolis. O público superior a 500 pessoas, formado por administradores, tecnólogos, estudantes, pessoas registradas na autarquia , empresas que atuam nas áreas da Administração e empresários.

Na ocasião a Uniplac recebeu a homenagem  por Instituição de Ensino Superior (IES) de Administração com maior quantidade de Estudantes Registrados. O reitor da Uniplac Luiz Carlos Pfleger e o Coordenador do Curso de Administração João Irineu de Melo Kuster, receberam o prêmio da Instituição.

Texto: Ana Maria Souza

Foto: Site CRA ( Conselho Regional de Administração de Santa Catarina).

Confira a Galeria de Fotos