Abertura e sequência do Ciclo de Palestras de Administração

Na noite desta segunda-feira (29) foi aberto oficialmente o 18º Ciclo de Palestras de Administração da Uniplac, com a presença do Reitor, professor Luiz Carlos Pfleger, a Pró-Reitora de Ensino, professora Cristina Keiko Yamaguchi, o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Antônio Carlos Koerich, e o Delegado do Conselho Regional de Administração, adm. João César Pellin.

O Coordenador do Evento e Coordenador do Curso de Administração, professor João Irineu de Melo Küster destacou a importância do tema abordado pelo palestrante Dr. José Carlos Zanelli, que com muita eficiência e desenvoltura instigou os alunos e professores presentes no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).

Nesta terça-feira (30) o palestrante será o professor Kaio Henrique Coelho do Amarante, que abordará o tema "O Comportamento do Comprador: análise a partir do Neuromarkenting".