17º Ciclo de Palestras de Administração se encerra hoje

Durante a semana alunos e professores dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis tiveram a oportunidade de presenciar excelentes palestras de Tiago Pisetta, Márcio Oliveira da Silva, Ilton Agostini Júnior e Luciano de Liz Barboza.

Na noite de hoje, o Ciclo de Palestras será encerrado por Isabela Regina Fornari Müller que tratará o tema “Gestão das Empresas na era do Conhecimento”.

A exemplo da excelência dos conteúdos e da performance  dos palestrantes anteriores, o Coordenador do Curso de Administração e Coordenador do Evento - professor  João Irineu de Melo Küster destaca que o evento foi formatado e realizado para contribuir com a formação das pessoas, e não tem dúvida que a palestra de encerramento, a exemplo das anteriores, será mais uma a agregar valores ao público. Destaca ainda, a demonstração de maturidade e ansiedade do público em avançar com suas competências na obtenção de novos conhecimentos, habilidades e atitudes.

O Coordenador encerra agradecendo o apoio de alunos, professores, e em especial o apoio dos técnicos-administrativos nas ações de suporte ao desenvolvimento do evento.