Uniplac participa do Dia do Desafio

O Sesc São Paulo realiza hoje (25) o Dia do Desafio, campanha de incentivo à prática da atividade física e do esporte promovida mundialmente pela Tafisa- The Association For International Sport for All - com o apoio institucional da ISCA - International Sport and Culture Association.  O Dia do Desafio é uma importante ação de motivação para a vida ativa e objetiva ampliar o número de praticantes de esportes e atividade física no país. É um trabalho de parcerias entre prefeituras, instituições públicas, privadas e comunidades para diminuir o sedentarismo e chamar a atenção das populações para que criem hábitos saudáveis.  Nos últimos anos, os resultados do Dia do Desafio têm sido positivos e para 2016 se espera ultrapassar as 3.421 cidades e mais de 49 milhões de pessoas registradas no ano passado. Prosseguindo nesse esforço compartilhado, a Uniplac participa do Dia do Desafio 2016 e dar continuidade à difusão desta campanha em benefício da qualidade de vida.  Em parceria com o Sesc a universidade convida a todos os funcionários e estudantes para participarem das atividades ás 20h30, no estacionamento dos funcionários (ao lado da Reitoria). No período da manhã vários funcionários já participaram do Dia do Desafio.