Primeira etapa do Trote Solidário da Uniplac é divulgada

Até o dia 23 de março é organizada e realizada a primeira etapa do Trote Solidário Uniplac – Páscoa Solidária, que contará com a arrecadação de ovos de páscoa de 150g.

Cada curso participante deverá inscrever um Coelho de Páscoa (devendo essa pessoa ser um acadêmico do curso que irá representar) para participar de atividades sociais, culturais e solidárias entre os dias 21 e 24 de março. O coelho deverá ser um acadêmico da primeira fase de cada curso e poderá construir, de qualquer forma, uma “toca” em local a ser definido pela comissão do DCE.

De 21 a 23 de março, os coelhos de cada curso poderão se encaminhar para creches, escolas ou asilos para realizar atividades recreativas. Cada instituição beneficiada contará pontos para as equipes promotoras.

A primeira etapa encerra no dia 24 de março, das 13h às 18h com uma grande ação social do DCE em conjunto com a Pró-Reitoria de Ensino e Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação no campus da Uniplac.

As inscrições e as doações podem ser direcionadas ao DCE da Uniplac em todos os períodos.

Mais informações, anexos para inscrições e registro de doações: