Conflitos Extrajudiciais em foco na Uniplac

Resolução de conflitos extrajudiciais foi tema da palestra organizada pela OAB de Lages, que aconteceu nesta segunda-feira (21), às 19 horas, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A palestra foi ministrada pelo vice-presidente da Federação Catarinense de Mediação e Arbitragem, Dr. Sergio Roberto Back.

Com o intuito de tratar a resolução de conflitos de forma pacifica sem a mediação do sistema judiciário, a integrante da comissão organizadora do evento, Janine Dal Pizzol, comenta que a palestra vai ao encontro dos princípios da entidade. “A arbitragem da OAB vem trabalhando para difundir essa ideia de resolução dos conflitos de forma mais pacifica”.

Mais informaçoes  no site www.sympla.com.br .