Laboratórios e salas

Salas de aula, salas especiais, salas de projeção, laboratórios e demais espaços utilizados pelo curso para formação de seus estudantes.

Veja +

O Laboratório de Fisiologia do Exercício iniciou suas atividades em agosto de 2002, localizado no subsolo do CCS, composto por esteiras ergométricas, bicicletas, tatame, entre outros. Possuí área total de 100,53 m2.

Utilizado pelos acadêmicos dos cursos de Educação Física e Fisioterapia para realização das aulas práticas e atendimento a comunidade.

Auditório do CCJ – 250 pessoas

Veja +

Laboratório de Anatomia I e III.

Laboratório de Bioquímica

Veja +

Os Laboratórios de Informática I, II, III, IV e V são estruturas físicas compostas de bancadas e computadores que servem como ferramenta de aprendizagem nas diversas disciplinas dos cursos de graduação, bem como de apoio à pesquisa.

Veja +

O Laboratório de atividades Corporais iniciou suas atividades em abril de 2006, localizado no subsolo do bloco do CCS, composto por espelho, barra, colchonetes, step, aparelho de som. Possuí área total de 97,49 m2.

Utilizado pelos acadêmicos do curso de Educação Física, para realização das aulas práticas de ginástica, dança, lutas entre outras.

Veja +

O laboratório Escola de Fisioterapia iniciou suas atividades em junho de 2012, localizado no subsolo do bloco do CCS, composto por cinco consultórios com equipamentos de fisioterapia, possui tatame, barra paralela, bolas, ultrassom, infravermelho, laser, andador, parapódio, entre outros. Possuí área total de 115, 29 m2.

Tem como objetivo a realização das aulas práticas do curso de Fisioterapia, onde os acadêmicos aliam a teoria com a prática. Realizam atendimento a comunidade, os pacientes são encaminhados das Unidades Básicas de Saúde – UBS e Secretaria Municipal de Saúde – SMS.

E-MAIL: edfisica@uniplaclages.edu.br
COORDENAÇÃO: Professora Andreia Munalli Pereira Borssatto