OBJETIVO

Formar professores de Artes Visuais com conhecimento nas mais diversas linguagens artísticas, um profissional crítico para atuar na Educação Básica, Profissional e Não Formal.

PERFIL PROFISSIONAL

Um profissional contextualizado, habilitado, pesquisador, com pensamento reflexivo e crítico, com sensibilidade artística e estética abrangendo as dimensões pedagógicas, artísticas, culturais, científicas, tecnológicas e sociais no campo das Artes Visuais.

CAMPO DE ATUAÇÃO

Professor de Artes Visuais na Educação Básica, Educação Profissional e em espaços Não Formais (fundações e/ou centros culturais, oficinas e espaços alternativos). Organizador cultural/promotor de eventos artísticos e culturais. Pesquisador no campo de Arte Educação e das Artes Visuais. Profissional liberal (artista plástico).

TÍTULO

Licenciado em Artes Visuais