Participação no Seminário Estadual do Proesde Regular encerra as atividades anuais

Estudantes e professores do Proesde Desenvolvimento e Licenciatura Regular da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), participaram do Seminário Estadual neste sábado, 23, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Um banner sintetizou as atividades realizadas por meio de projetos de intervenção na realidade educacional e socioeconômica. Além dos depoimentos dos estudantes que somaram com as experiências realizadas pelo programa em mais 14 instituições de ensino superior de Santa Catarina.

O acadêmico Luiz Filipe, fala sobre o sentimento de participar de todas as atividades do Proesde. “Foi de grande valia cada aprendizado e cada experiência trocada. Sou grato pelas oportunidades e com certeza, foi uma honra representar nossa universidade nesse evento.”

Para o Coordenador Pedagógico do Proesde, professor Dr. Geraldo Augusto Locks, é um sentimento revelador da importância de participar do programa. “É uma ótima oportunidade para estabelecer vínculos com colegas de outros cursos, acesso a bolsa de estudos, agregar outros conhecimentos, elaborar projetos com resultados e conhecer experiências voltadas ao desenvolvimento da região do Planalto Catarinense”, finaliza.

Confira a Galeria de Fotos