Uniplac tem nova Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação

No dia 26 de julho foi nomeada oficialmente para assumir a Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Universidade do Planalto Catarinense a professora Doutora Juliana Cristina Lessmann Reckziegel.

Professora Titular do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Ambiente e Saúde da Uniplac, Juliana é PhD, Doutora, Mestre e Graduada em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Desenvolve atividades na Graduação e Pós-Graduação (Mestrado e Especialização) na Universidade. Foi professora Celetista do Departamento de Enfermagem na UFSC e orientadora de Especialização à Distância Unasus em 2014 e 2015.

Ainda, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão em Saúde Coletiva desde 2008, com ênfase no cuidado às condições crônicas de saúde. Tem experiência em metodologia científica, com ênfase no desenvolvimento de estudos de Mixed Methods.

A professora Juliana junta-se à professora Cristina Keiko Yamaguchi, Pró-Reitora de Ensino e ao professor Luiz Carlos Pfleger, atual Reitor da Universidade.