Pós-Graduação realiza ação para firmar convênio com Lages Garden Shopping

A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada por um importante passo na parceria entre a Universidade e o Lages Garden Shopping.

Por meio de uma palestra com o professor dos cursos de Engenharia e da Pós-Graduação da Uniplac, Petterson Arruda, foi realizada uma ação para formalizar um convênio entre as duas instituições onde colaboradores do shopping e seus dependentes receberão um desconto nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Latu Sensu (Especialização e MBAs).

O convênio, que também será aplicado a lojistas e funcionários é mais uma das ações da Uniplac para fortalecer o relacionamento com as principais instituições da região e facilitar o ingresso de novas pessoas ao Ensino Superior.

O professor Petterson ministrou uma palestra com o tema “Excelência em Atendimento”, que serviu como demonstração do curso de Extensão de 30 horas com a mesma temática que será ofertado na Universidade e já está com inscrições abertas.

Atualmente está a frente dos setores de Extensão e Pós-Graduação da Uniplac Sabrina Lopes Bortolon. “Faz parte das ações da Universidade atuar junto à comunidade e atender suas necessidades de formação com muita qualidade e muito comprometimento”, destaca Sabrina.