Confira os detalhes do evento

ÁRVORE DOS SONHOS DA UNIPLAC

Publicado em: 14/11/2017
De 14/11/2017 até 08/12/2017
Descrição:

ÁRVORE DOS SONHOS DA UNIPLAC

A UNIPLAC como de costume todos os anos adota uma instituição (escola ou creche) para que seus funcionários e alunos possam presentear as crianças no Natal, este ano o CEIM Vila da Criança situado na Mesquita de Lages, nos solicitou que adotássemos suas crianças, para serem beneficiadas com roupas, calçados ou brinquedos na Festa de Final de ano da Escola.

Os padrinhos também terão a opção de adotar os filhos dos nossos funcionários do Setor de Serviços Gerais da UNIPLAC, que também estão fazendo parte desta ação de tão grande importância para a data.

Orientações gerais aos padrinhos:

Não é necessário retirar a foto da árvore

1. Os interessados em adotar uma criança deverão dirigir-se à Central de Atendimento e procurar por Eliege, Sara ou Suellen;
  2. O presente deverá ser entregue na Central de Atendimento até dia 08/12/17;
  3. Os presentes serão entregues no CEIM na Festa de Natal das crianças que ocorrerá dia 13 de dezembro.