Confira os detalhes do evento

XII SEMANA ACADÊMICA DE MEDICINA

Publicado em: 03/10/2017
De 16/10/2017 até 21/10/2017
Descrição:

Entre os dias 16 a 21 de Outubro de 2017 ocorrerá  a XII Semana Acadêmica de Medicina (Samed). As inscrições estão abertas para todos os acadêmicos da Uniplac, independente do curso, com os valores de 40 reais até 06/10/17 e 50 reais até o dia do evento.

A Samed receberá grandes nomes da medicina para suas palestras como: Amir el Haje que ministrará  sobre Reconstruções em cirurgia plástica e também egressos do curso de medicina da Uniplac: Bárbara Giovanna Peruzzo que falará sobre Primeira Crise convulsiva: atendimento na sala de emêrgencia. "Escolhemos temas que acrescentam à formação acadêmica desde o primeiro ao sexto ano de medicina", diz Hafiza Makki, representante da comissão organizadora da Samed.

Além disso, serão ofertados minicursos durante o evento, sobre semiologia (ostemuscular, neurológica e dermatológica) , sutura, desenho como ferramenta para o diagnóstico de psicoses infantis, entre outros, variando seus valores entre 20 e 30 reais.

Também será possível apresentar trabalhos científicos durante a semana, podendo o edital de submissão ser conferido AQUI

As inscrições online iniciaram dia 25/09/17 por meio de formulário e depósito/transferência bancária e no dia 02/10/2017 no laboratório morfofuncional, onde também pode ser feita as inscrições para os minicursos. Nos dias das palestras haverá intervalo para confraternização dos acadêmicos e profissionais. O quarto ano de medicina convida toda a comunidade discente e docente para fazer parte deste grande evento.. Mais informações