Avaliação Institucional deve ser feita até 04 de agosto

Avaliação está disponível no Portal do Aluno ou do Professor

O Setor de Avaliação segue com a conscientização e divulgação em sala de aula da importância da participação dos acadêmicos, professores e coordenadores no preenchimento da avaliação institucional.

É ressaltada a relevância deste instrumento como ferramenta de gestão universitária, com intuito de identificar fragilidades e aponta-las para toda a comunidade acadêmica trazendo soluções junto à CPA para uma melhoria constante da qualidade da Universidade como um todo. Este processo permite transformar os resultados destas avaliações em indicadores para tomadas de decisões que serão a cada semestre divulgados como feedback dos problemas encontrados e encaminhados para a busca efetiva das soluções.

Desta forma, é pedido para que todos realizem sua avaliação até o dia 04 de agosto para, em seguida, o setor de Avaliação Institucional possa construir os relatórios encaminhando-os aos respectivos gestores.